II Mostra de Iniciação Científica da FUNDASUL começa nesta segunda-feira

Fundasul
Atividade, que terá a apresentação de trabalhos científicos, seguirá até a próxima quarta-feira (08), no Campus da faculdade em Camaquã
 
Nesta segunda-feira (06) começa a II Mostra de Iniciação Científica da FUNDASUL. O evento seguirá até a próxima quarta-feira (08) no Campus da faculdade. O objetivo da atividade é que os acadêmicos criem e apresentem trabalhos científicos e, assim, despertem para a produção de conteúdo científico e gerem conhecimento por meio das atividades de pesquisa e extensão. Participam da atividade alunos de graduação, alunos de cursos técnicos, bolsistas de iniciação científica, professores e alunos da FUNDASUL e de outras Instituições.
 
Áreas de Estudo
 
Serão apresentados trabalhos de acadêmicos da FUNDASUL e de demais instituições de ensino superior nas seguintes áreas:  Exatas (Ciências da Computação, Matemática e Sistemas da Informação) Sociais Aplicadas e Humanas e Saúde ( Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, e Cursos Técnicos em Enfermagem, Saúde Bucal e Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica).
 
Certificação
 
Além de produzir conteúdo que enriquece o currículo acadêmico e profissional, cada participante da II Mostra de Iniciação Científica receberá certificado que será disponibilizado no site www.fundasul.br a partir do dia 24/11/17. Para obter informações ligue para o telefone (51) 3671-1855, das 13h30min às 22h. 
 

Leave a comment