Jantar comemorativo aos 45 anos da FUNDASUL ocorre nesta sexta-feira

Evento será realizado na ACIC, a partir das 20h30

A FUNDASUL vai realizar jantar comemorativo aos 45 anos da instituição de ensino. O evento será realizado nesta sexta-feira (06) na Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC), a partir das 20h30.

O jantar é aberto para a participação de alunos, ex-alunos, professores, ex-professores e a todos os interessados que quiserem celebrar os 45 anos da instituição de ensino mais completa da Região Centro-Sul do estado. Ingressos ainda podem ser adquiridos na faculdade.

A FUNDASUL fica na avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, 151, na faixinha. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3671-1855, na página da instituição no Facebook ou pelo WhatsApp: http://bit.ly/2igpIzw

45 anos de história

Em 2017 a FUNDASUL completou 45 anos e recebeu inúmeras homenagens. Uma campanha de comunicação foi lançada pela faculdade e se encerra agora, com a realização do jantar comemorativo da instituição.

Intitulada “FUNDASUL 45 anos – Conectada ao seu tempo” a ação objetivou conceituar a relevância da faculdade para a região Centro-Sul, desde a sua fundação até os dias atuais. E ainda, demonstrar a capacidade da marca em se renovar, para se manter sempre forte na sua área de atuação e no relacionamento com os seus públicos.

Aos 45 anos, a faculdade se renova. Sendo a instituição de ensino mais completa da região – oferece cursos técnicos, graduação e pós-graduação presencial e a distância – a FUNDASUL vem acompanhando as transformações do mundo e está conectada ao seu tempo. Conheça um pouco mais da história da FUNDASUL no site: https://bit.ly/2GRxVpH