FUNDASUL retoma expediente nesta quinta-feira (16)

Porém, o horário de atendimento é reduzido e se estende das 16h às 20h, de segunda a sexta

 

Por: Júlio Souza – Assessoria de Imprensa

 

A FUNDASUL comunica a comunidade acadêmica –  alunos da Escola Técnica de Educação Profissional e cursos superiores – que o atendimento presencial está reativado a partir desta quinta-feira, dia 16 de abril. A decisão cumpre medidas previstas em Decreto Municipal e orientadas pelo Poder Executivo nessa quarta-feira (15).

No entanto, o horário de atendimento é reduzido e se estende das 16h às 20h, de segunda a sexta. Todos os setores de trabalho interno retomaram as atividades. A instituição esclarece que há solicitações que podem ser resolvidas pelo telefone ou pelas mídias sociais e, sendo assim, destaca que está à disposição para atender também pelos canais digitais.

Para obter mais informações, contate a equipe da FUNDASUL pelo telefone (51) 3671-1855, pelo Facebook, pelo Instagram ou pelo Whatsapp: http://bit.ly/2igpIzw.

Aulas seguem a distância

As aulas presenciais das graduações e cursos técnicos da instituição seguem suspensas, pelo menos até o dia 30 de abril, conforme orientação governamental. Todavia, a FUNDASUL informa aos alunos que há atividades que estão sendo disponibilizadas pelo corpo docente, pelo Sistema Moodle, bem como por meio de outras ferramentas digitais, de segunda a sexta, de acordo com o horário previsto para o semestre 2020A.

A presidente da instituição, Marla Crespo, informa que “os alunos deverão acompanhar o planejamento e a comunicação dada pelos docentes. Dessa forma, as aulas estão sendo ministradas e consideradas válidas, conforme Portaria nº 343, de 17 de março de 2020, emitida pelo Ministério da Educação – MEC, e que dispõe sobre a substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais, enquanto durar a situação”.