FUNDASUL realizou no dia 25 de maio o IV Seminário Regional de Administração em Saúde de Camaquã

O evento foi feito em parceria com o Hospital Nossa Senhora Aparecida e com a Servi/Uniasselvi

 A FUNDASUL, junto com o Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) e com a Uniasselvi/Servi,   promoveram o IV Seminário Regional de Administração em Saúde de Camaquã.

Com o tema “ A Retomada do Desenvolvimento e os Novos Desafios da Saúde” no seminário foram realizados debates, palestras e diálogos sobre a gestão, riscos, perspectivas e oportunidades na área da saúde.

O evento

Participaram da atividade a presidente da FUNDASUL, Marla Crespo, e a diretora da instituição, Josiane Longaray, além de membros da equipe da faculdade, que colaboraram com os trabalhos do evento, que foi realizado na Uniasselvi/Servi em Camaquã.

O seminário teve oito horas de atividades e os participantes serão certificados. Informações podem ser obtidas pelo site https://bit.ly/2KPzSVa ou pelo telefone (51) 3671-7900.

O IV Seminário Regional de Administração em Saúde de Camaquã contou com o apoio do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul. A realização foi do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), da FUNDASUL e da Uniasselvi/Servi.