FUNDASUL realiza live e discute novo perfil do empreendedor diante das consequências da pandemia

Conteúdo será divulgado por meio da página da instituição no Facebook, nesta quinta-feira, dia 09 de julho, a partir das 19h

Por: Júlio Souza – Assessoria de Imprensa

A FUNDASUL vai realizar uma live, na página da instituição no Facebook, na quinta-feira, dia 09 de julho, a partir das 19h. O tema da transmissão ao vivo será: “Novo perfil do empreendedor diante das consequências econômico-sociais da pandemia de Covid-19”.

O objetivo é promover diálogo e reflexão sobre os desafios, os quais empresas dos mais variados segmentos estão vivenciando, no atual momento.

Os convidados são o administrador e professor da FUNDASUL e da FACCAT, Walmir Guntzel, e o advogado e professor da faculdade camaquense, Clairton Gama. A mediação será realizada pelo jornalista e assessor de imprensa da FUNDASUL, Júlio Souza.

Durante o período de duração da live, cerca de 50 minutos, serão abordados assuntos como as medidas trabalhistas e as tributárias que estão em vigor, a regulamentação do home office e informações referentes à gestão de recursos humanos, marketing e vendas. Não perca a oportunidade e participe!

Fique ligado

O quê? Live na página da FUNDASUL no Facebook – pesquise por Fundasul Camaquã.

Tema? Novo perfil do empreendedor diante das consequências econômico-sociais da pandemia de Covid-19.

Quando? Dia 09/07, a partir das 19h.

Convidados:

Walmir Guntzel – Administrador e professor da FUNDASUL e da FACCAT;

Clairton Gama – Advogado e professor da FUNDASUL.

Mediador:

Júlio Souza – Jornalista e assessor de imprensa da FUNDASUL.

Realização: FUNDASUL

Apoio: Clic Camaquã