FUNDASUL realiza IV Seminário Regional de Administração em Saúde de Camaquã

Inscrições estão abertas para o evento que será realizado no dia 25 de maio

 A FUNDASUL, junto com o Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) e com a Uniasselvi/Servi, promovem o IV Seminário Regional de Administração em Saúde de Camaquã.

Com o tema “ A Retomada do Desenvolvimento e os Novos Desafios da Saúde” o objetivo do evento é debater e orientar sobre a gestão, riscos, perspectivas e oportunidades na área da saúde.

Marque na agenda

O Seminário será realizado no dia 25 de maio, a partir das 13h, na Uniasselvi/Servi, que fica na Rua Acindino Inácio Dias, nº 843, no Bairro Olaria, em Camaquã.

Inscrições

O evento terá oito horas de atividades e os participantes serão certificados. Inscrições e informações podem ser obtidas pelo site https://bit.ly/2KPzSVa ou pelo telefone (51) 3671-7900. O investimento é de R$ 30,00 para estudantes, professores das Instituições de Ensino e funcionários do HNSA.  Já para os demais participantes custa R$ 60,00.

O IV Seminário Regional de Administração em Saúde de Camaquã tem o apoio do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul. A realização é do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), da FUNDASUL e da Uniasselvi/Servi.

PROGRAMAÇÃO

 Dia 25/05/2018 | Tarde

13h – Credenciamento
13h30 – Abertura
14h – Apresentação Cultural e Exposição de Artes
14h15 – Palestra: Gestão por Competências versus Gestão da Mudança dentro dos Hospitais. Palestrante: Prof. Fabrizio Rosso | Fator RH de São Paulo.
15h45 – Coffee Break
16h – Workshop: A Retomada do Desenvolvimento e os Novos Desafios da Saúde Pública e Privada Palestrante: Dra. Elizabeth Collares.
17h30 – A Gestão na Assistência : Sociedade Brasileira de Medicina Hospitalar – SOBRAMH
18h45 – Coffee Break

 Dia 25/05/2018 | Vespertino/Noite

19h – Workshop: Os Desafios Frente a Nova Legislação Trabalhista/visão jurídica e a Vigência do E-Social Palestrante: Adv. Alexandre Venzon Zanetti.
21h30 – Encerramento

*programação sujeita à alteração
*Coffee Break incluso