FUNDASUL oferece 50% de desconto para 20 primeiros alunos matriculados no curso de licenciatura em Educação Física

Para ganhar o desconto, no valor total do curso, o candidato deve se inscrever e fazer a prova do Vestibular de Verão, no dia 16 de janeiro de 2018

A FUNDASUL está com o período de inscrições para o Vestibular de Verão da instituição aberto até o dia 15 de janeiro. Os cursos ofertados presencialmente pela FUNDASUL são os bacharelados em Educação Física, Administração e Ciências Contábeis. E, também, a licenciatura em Educação Física.

Desconto imperdível

Para a licenciatura há uma promoção imperdível promovida pela faculdade camaquense. Os 20 primeiros alunos que se matricularem para cursar a licenciatura em Educação Física ganharão 50% de desconto no valor total do curso.

As inscrições para fazer o Vestibular de Verão podem ser realizadas na secretaria da faculdade, pelo formulário no Facebook ou no site fundasul.br . As inscrições são gratuitas e a prova para ingresso nos cursos presenciais será realizada no dia 16 de janeiro de 2018.

Descontos

Além dessa promoção específica para a licenciatura em Educação Física, a FUNDASUL oferece descontos variados para os alunos que ingressam em todos os cursos presenciais. Na modalidade presencial o desconto no valor total do curso pode chegar a até 50%.

Fique ligado

O quê? Desconto de 50% para 20 primeiras matrículas para cursar licenciatura em Educação Física

Quando? Prova do Vestibular de Verão dia 16/01

Quanto? A inscrição é gratuita

Onde? FUNDASUL, avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, 151, na faixinha

Como? Inscrições até 15/01 pelo formulário no site fundasul.br ou no Facebook, ou na secretaria da faculdade

Informações? Telefone: 3671-1855 ou no Whatsapp: http://bit.ly/2igpIzw