FUNDASUL não terá expediente pelos próximos 15 dias

A decisão respeita medidas previstas no Decreto Municipal nº 23.284/2020, publicado pelo Poder Executivo municipal nesta sexta-feira

 

Por: Júlio Souza – Assessoria de imprensa

 

A FUNDASUL comunica à comunidade acadêmica –  alunos da Escola Técnica de Educação Profissional e cursos superiores – que o atendimento presencial está suspenso a partir de hoje, dia 20 de março.

A decisão respeita medidas previstas no Decreto Municipal nº 23.284, publicado pelo Poder Executivo municipal nesta sexta-feira (20). O decreto tem validade por 15 dias a partir das 00h00min do dia 21 de março de 2020. As medidas listadas no documento serão reavaliadas em sete dias, de acordo com a situação epidemiológica do município de Camaquã.

A publicação do decreto e a adoção das medidas pela faculdade buscam colaborar com as ações para conter o avanço de casos de coronavírus (COVID-19) no país.  Sendo assim, os setores de trabalho interno da FUNDASUL não terão expediente entre os dias 21 de março e 05 de abril, podendo haver alteração nessas datas, a partir de medidas publicadas pelo Poder Executivo de Camaquã durante o período.

 

Para obter mais informações,  contate a equipe da FUNDASUL pelo Facebook, Instagram ou pelo Whatsapp: http://bit.ly/2igpIzw.

CLIQUE AQUI E ACESSE O DECRETO PUBLICADO PELA PREFEITURA DE CAMAQUÃ