FUNDASUL lança concurso fotográfico de imagens da instituição

Os participantes deverão enviar o material fotográfico até o dia 17 de agosto

A FUNDASUL lançou no dia 1º de agosto concurso fotográfico da instituição. Os participantes deverão enviar o material fotográfico até o dia 17 de agosto de 2018. O objetivo da atividade é integrar os alunos, professores e a comunidade, e promover a captação e a divulgação de imagens da faculdade, que forma profissionais há 46 anos em Camaquã.

Quem pode participar?

Podem participar todos os alunos atualmente matriculados e professores que fazem parte do corpo docente da FUNDASUL . A participação é individual. Cada participante só poderá enviar uma foto por modalidade.

Como participar?

As fotos devem estar no formato .jpg e devem ser enviadas somente para o e-mail concursofotografico@fundasul.br com o nome do participante, a identificação se é aluno ou professor, a modalidade de participação e o telefone de contato.

Quais as modalidades do concurso?

– Melhores momentos

– Nesta modalidade, serão aceitas fotos com mais de uma pessoa, ou seja, com colegas, professores, servidores, amigos, etc. Somente fotos na FUNDASUL.

– Meu dia-a-dia

– Aqui, serão aceitas fotos individuais, como selfies, fotos de objetos de estudo, fotos de viagens para as aulas, fotos que representem o dia a dia de quem estuda na FUNDASUL. As fotos precisam ter alguma relação com a instituição.

– Bastidores

– Na modalidade Bastidores, serão aceitas fotos espontâneas, fotos que não são pousadas, fotos de momentos, fotos naturais, fotos da infraestrutura.

*A participação é individual. Cada participante só poderá enviar uma foto por modalidade.

Premiação

As fotos serão publicadas nas mídias sociais e, após, serão selecionadas pelo maior número de curtidas, conforme cada categoria de premiação. As imagens contempladas serão premiadas.

Os prêmios são:

– 1 Vale desconto de R$200,00 para o vencedor ALUNO de cada categoria. O vencedor poderá usar o valor do vale como quiser nas mensalidades.

– 1 Kit FUNDASUL personalizado para o professor vencedor de cada categoria.

Vale ressaltar que, os prêmios não poderão, em hipótese alguma, ser trocados por dinheiro, ou por qualquer outro produto. Os vencedores serão notificados por meio da página da FUNDASUL no Facebook, e, após isso, será realizada uma cerimônia para a premiação.

Informações

A FUNDASUL fica na avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, 151, na faixinha. O atendimento se estende das 13h30 às 17h30 e das 18h50 às 22h Informações podem ser obtidas pelo telefone 3671-1855, na página da instituição no Facebook ou pelo WhatsApp: http://bit.ly/2igpIzw