FUNDASUL irá reagendar Workshop “Comunicação e Legislação na campanha eleitoral”

Evento, que seria realizado no dia 04 de abril, deverá ocorrer em uma nova data ainda não definida

 

 Por: Júlio Souza – Assessoria de imprensa

 

A FUNDASUL comunicou à comunidade acadêmica  que as aulas estão suspensas a partir de hoje, dia 17 de março, e a suspensão seguirá mantida até o próximo dia 12 de abril. A medida busca colaborar com as ações que buscam conter o avanço de casos de coronavírus (COVID-19) no país.  Os setores de trabalho interno da instituição permanecem em funcionamento.

Sendo assim, o Workshop “Comunicação e Legislação na campanha eleitoral” , que seria realizado no dia 04 de abril na instituição, não será realizado nesta data. O evento deverá ser realizado em uma nova data que ainda não foi definida. No entanto, quem tiver interesse em participar pode deixar o nome em uma lista. A atividade, que ocorrerá na faculdade camaquense, conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Sul – OAB/RS.

 

O objetivo da atividade é orientar e capacitar os participantes para que planejem as ações para pré-campanha e campanha eleitoral, a partir do calendário de 2020, bem como para que pensem estratégias de conteúdo para a próxima campanha eleitoral, com base na legislação vigente.

 

Inscrições e investimento?

 

As vagas são limitadas. Deixe o seu nome na lista de interessados. O Workshop  terá cinco horas de duração. Ocorrerá, em nova data que ainda será definida, das 9h30min às 12h e das 13h30min às 16h. O investimento é de R$ 250,00 à vista ou R$ 275,00 em 2x no cartão de crédito.

Fale com a equipe da FUNDASUL pelo WhatsApp: http://bit.ly/2igpIzw ou ligue (51) 3671-1855, das 13h30min às 17h30min e das 18h50min às 22h. Para obter mais informações,  também é possível interagir pelo Facebook ou pelo Instagram.

 

CLIQUE E VEJA O CONTEÚDO QUE SERÁ ABORDADO NO WORKSHOP