FUNDASUL forma primeiros alunos no Ensino a Distância ofertado pela faculdade

Alunas do MBA em Comunicação e Marketing iniciaram os estudos de pós-graduação em 2017

A FUNDASUL diplomou as alunas Renata Crespo e Kássia Schaidhauer que cursaram e concluíram o Master Business Administration (MBA) em Comunicação e Marketing pelo Ensino a Distância (EAD). Elas são as primeiras alunas da instituição a se graduarem por meio da parceria entre a faculdade camaquense e a UNIGRAN.

Parceria EAD

A FUNDASUL é parceira da UNIGRAN – Centro Universitário da Grande Dourados e oferta cursos de ensino a distância (EAD). A instituição do Mato Grosso do Sul trabalha nesta modalidade com inúmeras faculdades parceiras no Brasil, nos EUA, na Europa e no Japão. A FUNDASUL oferta cerca de 40 cursos de graduação e de pós-graduação na modalidade de ensino a distância.

 Opções na engenharia

 Os cursos de engenharia têm parcelas mensais no valor de R$ 290,00. A graduação em Engenharia de Produção forma em dez semestres. Já o curso de Engenharia de Software tem oito semestres de duração.

MBA em Saúde Pública

Para quem busca formação na pós-graduação há inúmeras opções. Destaque para o MBA Gestão em Saúde Pública o MBA em Comunicação e Marketing, o MBA em Contabilidade Gerencial e Controladoria e o MBA em Administração com Ênfase em RH. A lista completa dos cursos pode ser acessada no site: www.unigranet.com.br .

Vestibular

O processo de seleção UNIGRAN – POLO FUNDASUL está com inscrições abertas permanentemente. Os interessados contam com o vestibular agendado. As provas para ingresso nos cursos de ensino a distância são realizadas todas as semanas. Para começar a estudar na pós-graduação não precisa prova.

 Informações

Podem ser obtidas na secretaria da FUNDASUL, avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, 151, na faixinha. E ainda, pelo telefone (51) 3671-1855, na página da faculdade no Facebook ou pelo WhatsApp: http://bit.ly/2igpIzw .
As inscrições são realizadas permanentemente pelo site www.unigranet.com.br