Aula Inaugural 2020 da FUNDASUL teve como tema central o Empreendedorismo

O palestrante, Alexandre Garcia, promoveu interação entre os participantes e também abordou temáticas como criatividade, invenção e inovação

 

O professor universitário, economista e especialista em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e mestre e doutor em Administração pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Alexandre Garcia, foi o palestrante na Aula Inaugural 2020 da FUNDASUL.

O evento foi realizado nesta quarta-feira (11), no saguão do Prédio 01 da faculdade. Alexandre promoveu uma série de dinâmicas de grupo e envolveu o público em torno da reflexão sobre a capacidade que cada indivíduo tem de criar, inventar, inovar e empreender.

 

Proposta da atividade

De acordo com ele, “A proposta com o bate-papo foi oportunizar aos participantes o despertar para suas habilidades criativas, bem como promover a consciência de que todos podem inovar, criar e empreender”, diz. Acesse o site do palestrante Alexandre Garcia para conhecer mais sobre o trabalho dele: https://bit.ly/3ayQRXY

A participante da Aula Inaugural 2020, Rafaela Medeiros, declarou que achou a proposta da palestra muito criativa e divertida e concluiu: “agora é pegar esse aprendizado e fazer com que ele esteja no nosso dia a dia, na prática”.

 

Evento gratuito

A atividade, que contou com o apoio do SICREDI, foi gratuita e aberta ao público.  Quer obter informações sobre a FUNDASUL ou sobre nossos cursos? Fale com a gente pelo WhatsApp: http://bit.ly/2igpIzw ou ligue (51) 3671-1855, das 13h30min às 17h30min e das 18h50min às 22h. Se preferir, nos visite presencialmente na avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, nº 151, em Camaquã.

 

Por: Júlio Souza – Assessoria de imprensa

Fotos: Vicktória Renner – Agência 97k