Fundação de Ensino Superior da Região Centro-Sul
FACCCA - Faculdade Camaqüense de Ciências Contábeis e Administrativas
Busca
Acesso Rápido
Notícias
altera o
tamanho da letra
você está em: Home » Novidades » Notícias
15.maio.2017

FUNDASUL destaca conexão com os públicos na campanha que marca seus 45 anos


Veiculação do conteúdo se inicia nesta segunda-feira (15) e abrange toda a comunicação da instituição

Em 2017 a FUNDASUL comemora 45 anos e destaca um novo posicionamento e uma nova campanha de comunicação nesta segunda-feira (15). Intitulada “FUNDASUL 45 anos – Conectada ao seu tempo” a ação visa conceituar a relevância da faculdade para a região Centro-Sul, desde a sua fundação até os dias atuais. E ainda, demonstra a capacidade da marca em se renovar, para se manter sempre forte na sua área de atuação e no relacionamento com os seus públicos.

Por meio de materiais - publicados nas mídias sociais, sites de notícia, rádios e nos jornais - criados pelo jornalista, e assessor de imprensa da instituição, Júlio Souza, e pela agência i9ve Marketing, a FUNDASUL reforça a sua marca e se apresenta como contemporânea e digital. Aos 45 anos, a faculdade se renova. Sendo a instituição de ensino mais completa da região – oferece cursos técnicos, graduação e pós-graduação presencial e a distância – a FUNDASUL vem acompanhando as transformações do mundo e está conectada ao seu tempo.

Em pesquisa recentemente divulgada pelo Portal Clic Camaquã, referente ao Prêmio Prime, a FUNDASUL foi escolhida como a instituição de ensino mais lembrada em Camaquã.

– A FUNDASUL está presente na vida das pessoas de Camaquã e de toda a região. Nós formamos gerações. E a escolha do público nesta pesquisa, referente à premiação, comprova a relevância que temos na vida das pessoas e das comunidades. A campanha de 45 anos consolida os valores da instituição que, em todo esse tempo, se reinventa e se mantêm atual e presente na vida de cada um – afirma a presidente da instituição, Marla Crespo.

Ao longo de todo o ano, serão desenvolvidas ações que abrangem variados públicos, para celebrar os 45 anos da FUNDASUL, e reforçar a instituição como uma marca que olha para o futuro e se mantêm conectada com os seus públicos.

AVISO: não está autorizada a edição do texto sem a autorização do produtor do conteúdo. Segundo a legislação, também não está autorizada a publicação sem os créditos concedidos ao jornalista redator do texto.

Júlio C. Souza
jornalista/radialista
Mtb-16935
DRT-RS-9676
(51) 98145-7356




veja outras notícias

13.setembro.2017 - FUNDASUL adere à campanha Setembro Amarelo
11.setembro.2017 - FUNDASUL oferece cerca de 40 cursos de graduação e pós a distância
25.agosto.2017 - Seminário Regional de Políticas Públicas Regionais e Municipais
21.agosto.2017 - Fundasul - II Mostra de Iniciação Científica
18.agosto.2017 - Formandos do Curso Técnico em Enfermagem da FUNDASUL divulgam funcionários homenageados
© 2008 Fundasul. Todos direitos reservados.
Av Conêgo Luiz Walter Hanquet, 151- Camaquã, RS
CEP: 96180-000 - Fone/Fax: (51) 3671.1855
Desenvolvido por iPoomWeb